terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fécum e suas tiras...

Este desenho do Fécum, foi feito pela amiguinha Eliane Soares. Ela tão logo viu o prsonagem, logo se amarrou e, de boa vontade, fez alguns desenhos.
Com o Fécum, tive algumas idéias legais. Por exeplo, junto com a edição número 1, seguiu um pouco de fumo. Pois é o companheiro inseparável do Fécum. No exemplar número 2, coloquei em cada exemplar, um chiclete Ploc... e assim faço. No mesmo número 1, eu fiz vários argumentos e ´cada tirinha foi desenhada por um artista. Ficou muito legal, num mesmo número, o personagem desenhado por vários traços. Num outro número, eu fiz o encontro do Fécum com vários personagens do meio alternativo. E assim a gente vai mantendo o cara na ativa e tentando levar mais e mais criatividade neste meio zineiro, que é mesmo cheio de gente criativa ( fora uns poucos plagiadores baratos... ).
Em minhas HQs, uso, ainda, um personagem antigo da zinagem, o Budum ( não é minha criação ), mais o Guiminha, que criei, o Black ( a mim cedido por Marcos ) e deve vir por aí... Abigail!!! Aguardemos!!! Mas só para 2011, pois optei por descansar da fanzinagem, neste ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário